Rodrigo Portella
Que vergonha CBF kkkkkkkkkkkkkkk tem esquema e não é pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o acréscimo a favor dos imundos... Se não existe favorecimento...
Que vergonha CBF kkkkkkkkkkkkkkk tem esquema e não é pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o acréscimo a favor dos imundos... Se não existe favorecimento...
Última resposta há 0 segundos por GUSTAVO
8respostas
Última resposta há 2 segundos por Luidger Gomes Gonzaga
23respostas
Última resposta há 5 segundos por Fernando Zemetek
14respostas
Última resposta há 7 segundos por Perda Total
23respostas
Última resposta há 12 segundos por Claudio Antonio
116votos
Última resposta há 16 segundos por Douglas Guerra Mascarenhas
5respostas
Última resposta há 16 segundos por Paulo cezar correa
6respostas
Última resposta há 22 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
16respostas
Última resposta há 55 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz
17respostas