Sandro Nery
Everton Ribeiro é apenas um jogador razoável em boa fase. Acompanhei ele no Corinthians (onde ele não jogou nada), vi alguns jogos pelo São Caetano onde não deixou saudade e foi um jogador regular pelo Coritiba. Mas espero que a diretoria do Corinthians não durma no ponto, pois qualquer valor já está bom
em Mercado da bola > Venda de Everton Ribeiro