Daniel Fernandes
Ainda está sem ritmo, aí já vão esperar o cara fazendo o extra, e vão ir lá em rede social do cara ofender ele de grátis
em Bate-Papo da Torcida > Memphis
Em resposta ao tópico:
Teve a semana cheia pra treinar e não postou nada na rede social, pra um cara ativo nas redes é um indício, acredito que o maluco tá focado, quem acompanhou minimamente esse cara no futebol europeu sabe que ele é muito diferente.
