Pedro Henrique
O problema não é que o Corinthians não jogou bem no primeiro jogo da Copa do Brasil, mas o problema é que o Tite saiu do Flamengo, o time mudou, acho difícil passar mas não impossível, e acho que se formos eliminados não devemos pressionar o time, o que nos interessa é brasileirão e a sula, Copa do Brasil é mais difícil, minha singela opinião!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não terá culpa se for eliminado








