Alex Santos
Não tem bola perdida? Nas últimas duas partidas perdeu umas 4 chances claras, fez alguns gols, mas não dá pra depender de bagre não
em Bate-Papo da Torcida > Alex Santana e Talles Mágico vão voltar!
Em citação ao post:
Só digo uma coisa é Romero e +10
Apesar dele não ser um craque, ser apenas um jogador esforçado
Mais é o cara que mais representa a cara do Corinthians com raça, garra não tem bola perdida e ainda faz seus gols que estão nos salvando... é #romeroe+10