Ricardo T
Espero que apos o jogo de ontem Ramon Diaz veja o obvio Fagner e Hugo não tem mínimas condicoes de jogarem, tem que jogar ateuzinho e Bidu mesmo e 3 zagueiros e 2 volantes pegadores p marcar e liberar os laterais p atacar, fazer o que estava dando certo.E parar com esta história de poupar por poupar coloca o que tem de melhor na hora machucou não tem jeito, mas mesmo poupando os caras se machucam mesmo então entra com o melhor time faz o resultado e depois vai tirando os caras.Se entra reservas toma gol depois coloca os titulares p correr atrás cansa mais
em Análise dos jogos > Matheuzinho entrou muito bem ontem
Em resposta ao tópico:
Pouca gente comentou isso, mas ontem o Matheuzinho foi um dos melhores do Corinthians, deu muito trabalho na parte ofensiva e quase fez o gol, além de ter neutralizado o Bruno Henrique.
Acredito que tendo uma sequência com um time ajustado ele vai crescer ainda mais, ainda vai oscilar um pouco pela falta de experiência, mas ano que vem ele vai ser uma peça fundamental e vai colocar o Fagner na reserva

