Rafael
Eu vou ser um mais pouco mais racional, principalmente com o Felix Torres, quem viu ele jogar na seleção, parece que é outro jogador, contra o Brasil ele jogou bem e não deixou o Vini passar. Eu acho que ele está jogando na posição errada, é zagueiro.. Porém ele joga pelo lado direito, assim foi contra o Brasil mesmo, quando ele joga na esquerda, claramente ele fica torto, já não é um primor técnico e ai só piora, hoje se jogar com a linha de 4, tem que ser:
Esquerda: Caca e Gustavo Henrique
Direita: André Ramalho e Felix Torres
Jogando com a linha 5, ai sim poderia deixar centralizado o Felix Torres ou Gustavo Henrique.
Acho que isso tem que ser revisto nos próximos jogos, parece algo besta, mas é como colocar o Bidu na direita e o Mateusinho na esquerda, não vai ser a mesma coisa.
Mas se possível, ano que vem tem que ter outros 2 zagueiros e que joguem por ambos lados, jogo de ontem foi estilo Paulistão desse ano se é louco.
