Diego Dgr
No mexico ele já estava mal, só desempenhava pela seleção mesmo, tanto que quando saiu de lá a defesa do Santos laguna era a a mais vazada do campeonato
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres, o que acontece?
Em citação ao post:
Acho que a queda de rendimento dele está mais relacionada com a perda familiar que teve do que com a posição que vem atuando.
E veja bem: ele teve uma queda de rendimento, mas o rendimento comum dele já é muito abaixo do esperado.