Bando 1910
Até outros jogadores pagam pau como Romário e Ronaldo no, tem no YouTube vários vídeos sobre isso.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Corinthians calou 50 mil (vídeo Aaquibancada)
Em resposta ao tópico:
Isso porque perdemos o jogo, ne? única torcida que canta antes durante e depois é só a FIEL, até jogadores falam isso.








