Ivanildo Vieira
Reconheço meu erro, mas que é muitíssimo limitado e sim!
Mas errei confesso!
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo 1x0 Corinthians: começou mal
Em citação ao post:
Que deus abencoe o amigo F torres e volte a jogar bem. A fase já é ruim, pra que desejar o mal ao cara ainda por cima?