Egnaldo Pavolin
Já está na hora desse matusalém pedir aposentadoria, dar o lugar para outro. Ele já está ficando gagá...
em Bate-Papo da Torcida > Venda de porcentagem da NQA
Em resposta ao tópico:
Se os investidores recebessem parte da renda até dar o valor que eles pagaram + um tanto, como se fossem juros, por mim beleza.
Agora 40% da Arena pra sempre? De jeito nenhum!