Leandro Silva
Pq ele é baba-ovo de gringo. O pereba espanhol chegou e sem fazer absolutamente nada, ganhou o espaço. Ramón não tem critério nenhum nas escolhas.
em Bate-Papo da Torcida > Giovane - Procura-se
Em resposta ao tópico:
Não entendi pq o Ramon sumiu do mapa com esse mlk que vinha ajudando e fazendo vários bons jogos.. Num time misto poderia ser importante

