Guuh Silva
Carrillo, Matheuzinho, Martinez, Bidu na reserva!
Coronado era o único que estava tentando alguma coisa e ele tirou, deixou o Charles morto, Sedex Torres horrível, Hugo é o pior lateral que eu já vi.
0x1 saiu muito barato, era pra ser uns 3 para o time da CBF.