Dyogo
O time dos mulambos jogam assim desde o JJ e são os mesmos jogadores desde aquela época como acréscimo dos que sabem jogar bola e o entrosamento acontece normalmente. O Tite estava engessando esses caras, quando na verdade era só soltar o time, que era o mais obvio e aí está..e ao meu ver nem é esse banho tático todo.
Se é o time do Luxemburgo ou do AP não consigo imaginar quanto estaria esse jogo. O nosso ainda está em formação e com jogadores ainda abaixo tecnicamente dos mulambos. Maassss com um pouco de organização e raça, podemos surpreender sim.
E Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > A questão nem é banho tático mas sim entrosamento...
