Guuh Silva
Para com isso Rubão!
em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar
Em resposta ao tópico:
Mas terminado o ano, sou 100% favorável ao impeachment do Augusto Melo. Se no primeiro ano ele já trouxe jogadores do nível de Felix Torres, Mateuzinho, Martinez, Hector Hernandez, imagina em mais dois anos.