Eai nação a cena é essa se o conca vir ele vai ser titular pq ele é um dos melhores meias no Brasil e estão falando por ai que o Tite tá querendo fazer o esquema 4-1-4-1 o Timão nesse esquema vai ter muita variação de jogo mais com vai fazer para encaixar td mundo? Pq o lodeiro pelo jeito vai ter cadeira cativa o conca titular Elias titular malcon titular Renato Augusto titular Bruno Henrique é o que mais merece ser titular fora que vai ter criathian, petros, Ralf, stiven, Emerson na minha opiniao temos o melhor elenco da América o Tite vai ter que saber segurar ego e colocar esse time para jogar, coisa que ele sabe então temos o melhor elenco agora é torcer para que esse time de certo junto SOMOS FAVORITOS agora é trabalho e esperar que sorte esteja conosco pq futebol tem muito disso.