Leonardo Medeiros
O time está morto. Jogou com 2 a menos contra São Paulo.. E a verdade é que não dá p jogar 3 campeonatos na situação que estamos no brasileiro. O melhor a fazer seria entrar com time todo reserva na Copa do Brasil.l e priorizar o brasileirao.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade que ninguém quer falar..




