Jeferson Gomes
Claro, vamos 100% com os titulares, afinal estamos bem tranquilos no Brasileiro né? Hehe
em Bate-Papo da Torcida > Que escalação sic, e a turma do fórum aplaudindo!
Em resposta ao tópico:
Derrota na conta do Técnico sic!
Entrar com Romero, Hector, Ryan, Hugo, Charles, Fagner e
Charles, tem que ser ferrar!
E me deixa Yuri, Martinez, Carrilo, Bidon, Bidu e Matheusinho na reserva!

