Joseph Schwalk
Fase muito boa? Acabou de perder no brasileiro, muita calma nessas hora
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser épico
Em citação ao post:
Corinthians tem total condição!
A crise tá neles que nem técnico tem e acabaram de serem eliminados na Libertadores.
Apesar do ano do Corinthians, estamos vindo de uma fase muito boa.
Fora que se faz 1x0 a torcida dos caras mesmo começam a vaiar o timinho