Fábio Torrezani
Corinthians tem total condição!
A crise tá neles que nem técnico tem e acabaram de serem eliminados na Libertadores.
Apesar do ano do Corinthians, estamos vindo de uma fase muito boa.
Fora que se faz 1x0 a torcida dos caras mesmo começam a vaiar o timinho
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser épico
Em resposta ao tópico:
Se hoje vier uma goleada do Corinthians em cima do Flamengo, não seria bobeira pensar.
Fizemos um bom jogo contra o Fortaleza lá na casa deles, e a torcida do Fortaleza parece mais animada que essa do Flamengo, porque não imaginar uma goleada hoje?
Vaaaaaaaammmooooos Corinthians, hoje teremos que ganhar.


