x

Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tomara que seja um fracasso e seja amassado pelo Corinthians e perca os 2 jogos da Copa do Brasil.

Acho que só dele não inventa o time deles já melhora o cara sabe a onde os jogadores rende melhor agora sobre treino e tática não faço a mínima ideia se vai conseguir ir bem e espero que não

em Bate-Papo da Torcida > Novos ares? Será?

Em resposta ao tópico:

Fala pessoal, eu acompanho muito jornalismo esportivo a ponto de talhar minha opinião e tirar minhas proprias conclusões para aderir o que serve pra mim ou não..

E esse é um ponto que tem me pegado no dia de HOJE..

Filipe Luis novos ares será mesmo? Como que um time magicamente pode apresentar algo totalmente diferente (quesito estilo de jogo), com apenas 3 dias de trabalho..

Muito mais que isso, eu vejo uma midía esportiva já tirando o Corinthians pra sic por conta da chegada do novo treinador do Flamengo..

E digo mais, até o Ramon Diaz aqui demorou pelo menos uns 5 6 jogos para o time conseguir jogar de forma constante, lembro até que na chegada dele ele somou muitos empates até conseguir começar a ter uma sequencia positiva..

O ponto é o que pode fazer o treinador em 3 dias? Independente das peças a disposição, eu sou bem realista, se ele teve 2 treinos completos foi muito, o que pode mudar é o fator ânimo, porem você não sustenta 90 minutos só baseado em ânimo. Alias eu acho ótimo a mídia trazer esse favoritismo de volta ao Flamengo pois pensam que o time do Corinthians vem jogando mal, coisa que não é verdade.

Todo entendedor de futebol sabe que para um bom retrospecto um trabalho longo é necessário, eu acho esse favoritismo meio papo de torcedor mesmo (por parte do Flamengo).

Deixo esse quesito para você irem pensando até o horario do jogo..

Será que a chave se virou mesmo para o lado de lá? Sem jogos, apenas com treinamentos e polemicas (CBF)?

Meu amigo leitor, eu mesmo lembro a sina que era o início do Carille, que teve que ganhar quase um turno inteiro (na mesma situação do Filipe Luis) só pra convercer meia duzia de jornalistas que o Corinthians veio para brigar sério..

Um jogo se ganha pela força do time e organização, isso é fato, mas me estranha muito essa movimentação da CBF juntamente com a força da mídia trazendo o Filipe Luis como um novo resolvedor de problemas, ainda mais na sua estréia..

Nos chamam de loucos sonhadores por sonhar com um título nessa temporada, mas é tudo normal quando um treinador que nunca treinou uma equipe profissional é colocado como grande favorito a vencer uma competição..

Fica a reflexão!

Responder ao post do Emerson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 34 segundos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Seleção de Cabo amoleceu para o Uruguai

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 9 minutos por Serjão da Fiel

    187votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 9 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 11 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 12 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 14 minutos por Caio Marolato

    6respostas

    acessar o tópico