Márcio Vieira
Ainda bem que o segurança não derrubou o assaltante, senão a Ré em Nova Ação e Transferência iria fazer novo pedido de Impeachment por 'maltratar' torcedor adversário.
em Bate-Papo da Torcida > O ROUBO já começou no RJ, olhem isso...
Em resposta ao tópico:
Bem vindo ao 'hell' de Janeiro...
Não é só no campo que estão tentando nos roubar...está complicado fiel...


