Gabriel Santos
Quem que tá condenando o garro aqui mlk? Tá chapado? O cara disse apenas a verdade: coronado está jogando melhor mesmo ultimamente e, tecnicamente tem apresentado muito mais opções que o garro.
em Bate-Papo da Torcida > Garro (preocupação)
Em citação ao post:
Coronado está jogando de titular na CB desde as partidas contra o Grêmio...alias, as partidas que o Coronado entro de titular foram as que o Corinthians jogou melhor e venceu. Hoje, está muito melhor que o Garro.