Leonardo Uzeda
Eu vi que no STJD não vai dar em nada, então o jeito é ir pra Justiça Comum, e isso envolveria diretamente a FIFA, que não aceita envolver isso em assuntos esportivos.
em Bate-Papo da Torcida > Agora é guerra contra o sistema!
Em resposta ao tópico:
Já que anunciamos a guerra contra a CBF mãe, globolixo pai, e sua filha flamerd@, precisamos mostrar nossa grandiosidade e não recuar!
Junto com a diretoria e a torcida, enfrentar essa máfia, pois senão as coisas só irão piorar para quem não é do grupinho do krlh!
Se bobear, até textor, do Botafogo entra nessa!
Subir uma tag, e mostrar que estamos prontos pra brigar contra isso...#contratudoetodos
