Anibal Lippi
Mas o Ronaldo sendo uma coisa muito acima demorou também muito tempo para entrar em campo e já conhecia o futebol do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Você também tem essa impressão do Memphis?
Em citação ao post:
Vocês pode discordar não tem problema, más pra cobrar alguma coisa rendimento enorme dentro de campo só em janeiro, aonde vai ter uma pré temporada junto com todos do elenco, o problema é que no Corinthians não temos esse tempo, aja vista time no Z4...
