Zenivaldo Oliveira
Vixe karaca esse juiz é péssimo vai favorecer o Flamengo, não tem ninguém nesse Corinthians que faz alguma coisa os rouba pinta e borda e fica por isso mesmo, vocês pode te certeza, se os jogadores não mantiver a calma dentro de campo vai gente expulsa
em Bate-Papo da Torcida > A imagem diz tudo kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Logo esse? O que a CBF fez em adiar o jogo sem comunicar o Corinthians, só esqueceram que o Corinthians da repercussão, pode ser que fique por isso mesmo, mas não sei se acharam que ia passar batido sem reclamações ou se nem se preocuparam no escândalo que estão fazendo. Querem nos prejudicar na cara dura.

