Dan
A desastrosa participação da arbitragem do fim de semana me faz pensar que o jogo de volta pode nem ser crucial e toda essa briga por datas ser em vão. Vamos depender muito mais não apenas de uma partida melhor e mais controlada psicologicamente que a partida contra o SP, como vamos depender que não nos seja tirada a possibilidade de pleitear a vaga na final já nesse jogo por 'equivocos' e 'lances interpretativos' do senhor árbitro que é a incompetência encarnada, para não ser leviano nas palavras.
Uma derrota, com alguns desfalques importantes para a volta, e o sonho já era. Mas claro que torço para conseguirmos um bom resultado, até pq seria muito bom baixar a crista dos cariocas, e também rir dos reacts dos torcedores.
em Bate-Papo da Torcida > Estou mais preocupado com o jogo de amanhã do que a partida de volta



