Paul Dickinson
Eu entendo que não tem jeito certo de torcer, mas quero aqui deixar a minha opinião.
A torcida do Corinthians hoje está se assemelhando muito com a do varmengo e com a do São Paulo, principalmente a torcida de internet.
São soberbos, imediatistas e comemoram antes dahora.
Depois do jogo que vencemos muito bem o fortaleza, a torcida criou uma soberba tão grande e olha que o time está na zona do rebaixamento. Aí agora que perde o clássico. O Romero não presta, o Memphis não presta. Mas na quarta eles eram gênios!
Repito cada um torce o que quer, mas como um corinthiano mais da velha guarda, me incomoda. Essa torcida do Corinthians de hoje jamais iria aguentar ficar 23 anos sem títulos. Estamos perdendo a nossa essência.
Mas um adendo, ainda né orgulha a torcida ainda não vaiar os jogadores durante o jogo.
Abraços e vai Corinthians sempre.
