Rafael Winchester
Uma parte da torcida esta com esse costume ruim de outros clubes. Parece que esqueceu o quanto nosso elenco foi ruim nesses últimos 5/6 anos... Agora que chega jogador bom, acha que tem que estar pronto assim que assina o contrato...
Tem que lembrar que pegamos jogadores que estavam sem jogar ou em fim de temporada...
Memphys vem de lesão e ainda jogou poucos jogos na Euro. Calendário europeu é diferente, até o clima poh@.
Olha onde foi jogar? Brasilia, onde o clima é seco e sofre pra chover nos últimos tempos...Junta isso e a minutagem dele que é baixa.
Como já foi comentado, ele provavelmente vai estar em bom nível, nos últimos jogos ou só no ano que vem! Vamos ter fé, pra não cair neh!
em Bate-Papo da Torcida > Depay - A enganação
Em resposta ao tópico:
Esse é um dos assuntos mais citados aqui nesse forúm.
Eu to achando que esses caras estão ficando cada vez mais malucos.
O cara tem 3 jogos pelo Corinthians, não deve nem ter 100 minutos completos ainda.
Coronado por exemplo demorou 9 meses para pegar o ritmo daqui.
Garro, que veio da Argentina que tem um ritmo de jogo talvez até maior do que daqui, demorou uns 3 meses.
TODO mundo sabia que o Depay iria demorar um pouco.
TODO mundo sabia que ele só viria se fosse para ganhar um salário astronomico, e tá tudo bem! Ele devolve em Marketing.
Não vamos dar palco para esses sics, que estão xingando o cara.
Ele vai nos dar muita alegria ainda. Mas temos que ter paciência.