Rafael Ton
O maior problema aqui é se o Garro acabar amarrando no jogo da volta.
Se desse tudo certo, perderíamos ele em uma possível final (por mais que ache que o coronado supriria muito bem a função dele ali)
em Bate-Papo da Torcida > Escalação ousada para Quarta!
Em citação ao post:
Pouparia Garro, está pendurado vão querer amarelar ele certeza, jogadno lá tiraria Fagner e Bidu também deixando Matheusinho e Hugo para marcar melhor.