Ivan Godoy
Acho que não hein.
Viu as notícias hoje?
em Bate-Papo da Torcida > Acordo Da CBF
Em resposta ao tópico:
Tá na cara que o Augusto recebeu uma proposta muito boa, pelo seu silêncio, não é normal o cara mudar de intenção de uma hora para outra.
Pra mim nesses jogos restantes o Corinthians será ajudado pela CBF, em erros nos jogos. Penso assim, por isso o pantaleão abdicou, por ser algo chantagista e demagogo demais.
