César Santiago
Não dá pra comparar. Ronaldo gordo, sem joelho, arrebentou. Mas era o Ronaldo. Memphis em forma vai ajudar muito, mas vamos deixar cada um no seu lugar. Um era o principal crack da seleção que jogou mais bonito nas últimas décadas, o outro é (só) da seleção holandesa.
em Bate-Papo da Torcida > Você também tem essa impressão do Memphis?
Em citação ao post:
Vocês pode discordar não tem problema, más pra cobrar alguma coisa rendimento enorme dentro de campo só em janeiro, aonde vai ter uma pré temporada junto com todos do elenco, o problema é que no Corinthians não temos esse tempo, aja vista time no Z4...



