Timão Timão
Vai perder naturalmente, pois já perderam o Corinthians para o ano que vem!
em Bate-Papo da Torcida > Marco belo mandou a real
Em resposta ao tópico:
Nota de repúdio, cartinha, entrevista não vai adiantar nada
Só nossa pressão resolve.
Falou que temos que invadir as redes sociais do CBF, da Globo que sim está manipulando imagens (porque não assinamos com ela)









