Jesus Br
...O Corinthians precisa sempre se antecipar aos fatos. Nos jogos em lances onde não haja duvida a nosso favor...tem que fazer escandalo...ficar rolando no chão pedir VAR.
Arbitragem antes dos jogos...se alguém que já nos tenha prejudicado...pedir para trocar...e mostrar na mídia...os erros cometidos anteriormente!
Tem que estar fazendo barulho e TAMBÉM JOGANDO BOLA!
em Bate-Papo da Torcida > Não é muita coincidência?
Em resposta ao tópico:
Depois que o Corinthians assinou com a LFU que vai ter os jogos transmitidos pela Record no ano que vem, coincidentemente tudo começou a azedar para o Corinthians, dentro e fora de campo.
Tem muita coisa podre ainda pra aparecer, não é só com CBF que temos que ficar espertos. Vão tentar rebaixar o Corinthians agora que a dona Globo não vai transmitir os jogos.

