Ernesto Minas
Opinião:
Vasco não luta contra o rebaixamento.
Corinthians tem muito a perder.
em Bate-Papo da Torcida > Vasco acabou de entrar com ação no STJD
Opinião:
Vasco não luta contra o rebaixamento.
Corinthians tem muito a perder.
em Bate-Papo da Torcida > Vasco acabou de entrar com ação no STJD
@larissa.martins13 em 30/09/2024 às 22:24
É, só que o potencial de estrago da briga contra a CBF é muito maior do que dois jogos do brasileirão. Eles conseguem facilmente colocar um Amarilla em metade dos nossos jogos até o final do campeonato, e a mídia ainda vai abafar
@guilherme-oliv em 30/09/2024 às 22:14
Nesse caso a gente deveria querer mais ainda essa mudança, o Flamengo jogando desfalcado contra o Flu (nosso concorrente direto), e a gente jogando desfalcado contra o Athletico não faz sentido
@tonymontana em 30/09/2024 às 22:06
Exatamente por isso o Corinthians era quem mais deveria brigar contra essa mudança
Última resposta há 5 segundos por Carlos Gehlen
16respostas
Criado há 30 segundos por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski
6respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Bruno
14votos
Última resposta há 2 minutos por JOTAR
9respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro
23respostas
Última resposta há 3 minutos por Bruno
8respostas