Otaviano Neto
Estava vendo o lance do Pênalti que ele fez, mano ele foi muito mais muito infantil, um cara experiente fazer aquilo sabendo que o juiz estava loco pra ferrar o Corinthians você não pode dar a brecha que ele deu além do Pênalti ridículo com o cara já caindo no chão ainda foi expulso ele errou muito