Alexandre Ballerine
Sinceramente, como TODOS que não vivem os 'corredores' do Corinthians, NÃO faço ideia do quê possa ter ocorrido 'MAS'...
Passa ser IMPOSSÍVEL dar a essa administração credito!
É um FATO quê, foi o SEGUNDO caso NO MESMO CARGO que em Pouquíssimo Tempo, acaba DA MESMA MANEIRA!
Aparentemente quem pensa ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE em Trabalhar em Benefício do Corinthians, enfrenta problemas.
Temo MUITO por tempos SOMBRIOS há pequeno e ou médio prazo!
em Notícias > Tínhamos melhorado tanto na parte jurídica...
Em resposta ao tópico:
Não sei quais foram as divergências com a diretoria, mas é no mínimo estranho não conseguirmos segurar profissionais de competência trabalhando no clube.. Preocupa!
