Marco M.
Deve ser fake. Não vai contratar ninguém agora, ainda mais no meio desse tumulto de bastidores
em Bate-Papo da Torcida > Timão Contratando Jogador?
Em resposta ao tópico:
Alguém conhece esse meia Jesse? Nascido no Canadá e que joga por Portugal. Segue o link da notícia:

