Meteamãe Jones
Sim, o Sr Adenor Leonardo que vazou do Flamengo por que sabe que vai ser eliminado pelo Corinthians!
Nunca vi um técnico tão covarde e bunda mole desses kkkk
Não quis nos enfrentar na estreia e agora correu de medo de cair pelas nossas mãos kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem pulou do barco por que é um BUNDA MOLE!

