Paulo Albuquerque
Que pena nossa chance seria maior de ser campeão da CDB com ele no comando do varmengo
em Bate-Papo da Torcida > Tite não é mais treinador do Flamengo
Que pena nossa chance seria maior de ser campeão da CDB com ele no comando do varmengo
em Bate-Papo da Torcida > Tite não é mais treinador do Flamengo
O DEMAGOGO FOI DEMITIDO ANTES DE CAIR PRA GENTE NA Copa do Brasil
https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/flamengo/tite-nao-e-mais-o-tecnico-do-flamengo/ Tite não é mais o técnico do Flamengo | CNN Brasil O Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira (30) a saída do treinador Tite. O comandante estava no clube desde outubro de 2023. cnnbrasil.com.br
PRAGA DE CORINTHIANO PEGA
Última resposta há 29 segundos por Fala Timao
1resposta
Última resposta há 29 segundos por Eduardo Ishibachi
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz
46respostas
Última resposta há 2 minutos por Haniel Sousa
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Miguel Angelo de Souza
22respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Luis
6respostas
Última resposta há 3 minutos por José Oliveira
22respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Martins
2respostas
Criado há 4 minutos por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Luis
25respostas