Corinthiano Roxo
Ontem ele não expulsou dois jogadores deles e até o do Romero que deram um tapa nele na área bando de ladrões e tá na hora de acordar e ir na FIFA e mostrar tudo isso até essa sic de CBF bando de sic uns 8 jogos prejudicados só isso
em Bate-Papo da Torcida > CBF, LIBRA e GLOBO abrem margem para conspiração
Em citação ao post:
Com certeza há esse esquema sim, amigo. Quando o juiz vai invertendo coisas bobas, não marca falta para você e marca para o outro, isso irrita demais e tira qualquer cristão do eixo.
Sei que somos gigantes, mas essa parceria CBF + globe + árbitros quer porque quer ver a gente não série B




