Gabriel Café
Dia pra:
Hugo Souza, Fagner, André Ramalho, Gustavo Henrique, Cacá, Hugo, Ryan, Raniele, Coronado, Romero e Yuri. É isso. Time das copas, tentar trazer bom resultado pra casa e domingo força máxima contra o Inter.
Nós meus cálculos eu já contava essa derrota para o SP, mas como tá difícil pontuar fora de casa, contra Fortaleza, Botafogo e Sp, ficou aquele gostinho que o time podia mais, arbitragem tá osso.





