Julio Araujo
Pra mim ou joga o Coronado tem jogar junto com o Garro, mas se for para escolher 1, prefiro o Coronado
em Bate-Papo da Torcida > Garro
Em resposta ao tópico:
Jogou NADA
Sonolento em campo
Pedindo calma TODA HORA, parecia que queria empatar ou perder.
É nosso craque mas hoje foi MUITO MAL e Coronado pedindo passagem.







