Joel Miguel
Então Carlos você entendeu o descrito no post? Claro que não né, eu disse que o campeonato está na reta final e não temos mais espaço para perda de pontos, então é melhor vencer por 1x0 di que empatar ou perder beleza.
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado e Caldo de galinha