Rubens B.
Os gols que ele deu não compensam todos os que perdeu. E o quanto ele atrasa o time nos jogos. Se nesse campeonato temos 6 vitórias com ajuda dele, temos também 22 jogos que não ganhamos pq ele estava em campo.
Num elenco ruim e desequilibrado como o do ano passado ele ajuda. No elenco atual deveria ser apenas 3 ou 4° opção de banco
em Bate-Papo da Torcida > Reforço pra próxima rodada!
Em citação ao post:
E quantos ele já nos deu? Ingratidão não pessoal. Não sou fã e nem acho ele craque, mas reconheço que ele é jogador necessário no nosso elenco.


