Egidio Massucato
Problema do Romero que ele se acha craque kkkk. Daqui 10 jogos nos conversamos de novo kkk.
em Bate-Papo da Torcida > Reforço pra próxima rodada!
Em resposta ao tópico:
Romero e Fagner não jogam!
Quem é fã do Romero, por favor mandem áudio, graças aos gols perdidos dele a gente não saiu pelo menos com empate!
