Arthur Marques
Queima coletiva de camisas dessa sic de CBF era uma boa.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos tentar boicotar a cbf-lixo
Em resposta ao tópico:
Por favor se tiver alguém que saiba uma maneira que todos os corinthianos espalhados pelo mundo, poção boicotar ou atrapalhar de alguma forma a CBF
?


