Eduardo Sarri
A verdade é que a alma dos jogadores está nas copas. Por mais que tentem dizer que o foco no Brasileiro os jogos melhores tem sido nas copas
em Bate-Papo da Torcida > Choque de Realidade
Em resposta ao tópico:
Derrota dolorosa? Sim, principalmente devido às condições nas quais ocorreu (arbitragem parcial e erros individuais absurdos).
Mas é essencial para voltarmos à mentalidade que precisamos: 3/4 jogos bons consecutivos não mudam a situação na qual nos encontramos, ainda brigamos contra o rebaixamente e nossa prioridade ainda é o Brasileiro.
Defendo que o Corinthians tem condições, tamanho, elenco, peso de camisa para disputar as três competições, mas sem soberba e sempre relembrando onde estamos. Jogamos melhor sendo desacreditados.
Contra tudo e contra todos, Vai Corinthians!