Dnz Coringao
O problema já foi criado. O Corinthians se brigar para voltar atrás da força ao Flamengo ir lá e vencer mesmo 'estamos em desvantagem'. Fomos colocados em uma situação complicada. Todo torcedor acha (eu também) que o clube deva ir atrás de seus direitos. Por outro lado se ficar alterada as datas da força ao time ir lá e eliminar os caras mesmo contra tudo e contra todos.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa agir rápido e ir a FIFA
Em resposta ao tópico:
A CBF está indo contra o próprio regulamento da competição para favorecer um dos clubes. Não tem como a FIFA julgar isso aqui a favor da CBF, e ela por ser federada a FIFA, precisa seguir seus regulamentos.
O Corinthians precisa já na segunda feira, enviar um ofício a FIFA pedindo o cumprimento da regra da competição.
Dr. Pantaleão é um excelente advogado, e o Corinthians precisa mostrar que a CBF não pode fazer o que bem entende pra favorecer o Flamengo.