Fernando Yamamoto
Haja paciência com esse fórum. Entro aqui de trouxa msm... Os msm nutellinhas que queriam cortar a cabeça do Coronado, hoje chegaram à brilhante conclusão que o Memphis é pior que o Pedro Raul, e já querem mandar o holandês para o Oeste de Itápolis. Haja paciência...
em Bate-Papo da Torcida > Não basta ser nutella, tem que ter memória ruim...

